in

Resumo A Que Não Podia Amar (15/07): Vanessa defende Ana Paula

SBT

Em A Que Não Podia Amar, exibida nas tardes do SBT, nesta segunda-feira, 15 de julho, Vanessa sai em defesa de Ana Paula.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao escutar Abel falando que o infrator pode pegar até dez anos de cadeia, Cinthia fica muito assustada. Mais tarde, Cinthia pede que Elias lhe ajude a se livrar do problema, mas ele diz que ela é culpada pelo que está acontecendo.

Gustavo comunica Ana Paula que a polícia já encontrou o culpado pelo assassinato de Mariana. Prestes a se beijarem, os dois são interrompidos por Rosaura, que lembra a sobrinha de seu casamento com Rogério.

Publicidade

Gustavo diz para Mercedes que o homem que matou Mariana, é o mesmo que lhe atacou no dia em que Ama Paula estava se formando. O engenheiro conclui que alguém está tendo eliminá-los. O homem que está tentando matá-los, presta serviços para Bruno.

Publicidade

Vanessa diz que vai processar Cinthia

Apavorada, Mercedes revela que Ana Paula foi beijada por Bruno no dia da formatura. Após saber do problema com o gado, Vanessa comunica Cinthia do processo, porém, ela tenta colocar a culpa em Ana Paula.

Publicidade

Para a surpresa de Cinthia, Vanessa sai em defesa de Ana Paula, que afirma a excelência com que a enfermeira cuidava da fazenda, quando estava nas mãos dela. Em seguida, Vanessa diz que Rogério tem razão no que fala sobre ela.

Cinthia expulsa Vanessa da fazenda

Cinthia, Revoltada, expulsa Vanessa de sua fazenda. Hipócrita, Bruno diz estar sentindo muito por saber o que Rogério fez com Gustavo, que o desmente e revela que sabe do que ele é capaz. Cinthia pressiona Ana Paula.

Cinthia diz que consegue convencer Vanessa a aceitá-la com o filho de Rogério, mas terá que lhe ajudar a se casar com Gustavo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.