in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/07): Joaquim conforta Manuela

SBT

No SBT, nesta segunda-feira, 15 de julho, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, Manuela é confortada por Joaquim.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lola oferece um sanduíche para Navarro, que está com sonífero, colocado por Felipe, Júlia e Joaquim. Com fome, Navarro aceita. Querendo realizar uma peça infantil, o padre pede que Flávia lhe ajude na crianção do roteiro.

Decidida a saber mais sobre seu pai, Priscila pressiona Geraldo para que ele lhe conte tudo que sabe. Percebendo que se meteu em uma enrascada, ele diz que há muito tempo conheceu uma pessoa com o mesmo nome dele, no qual se relacionou com sua mãe, mas não sabe se é o pai dela.

Publicidade

Joaquim e os meninos põe Navarro para dormir

Após comer o sanduíche, Navarro, que está na frente do prédio, adormece. Em seguida, Joaquim e os meninos retiram o segurança de frente do local. Em conversa com Isabela, Benedita diz que cuidará dela até que fique boa, pois só assim conseguirá voltar para o lugar onde vive.

Publicidade

Joaquim diz que gosta de Manuela

Durante o ensaio, Joaquim sensibilizado com o sofrimento de Manuela, diz que ele e os amigos farão de tudo para conseguir trazer Isabela de volta. Momentos depois, Joaquim segura a mão de Manuela, e diz que gosta muito dela.

Publicidade

Juntos, eles ensaiam uma canção romântica. Ao chegar em casa, Priscila diz que Geraldo lhe contou toda a verdade sobre seu pai. No mercado, Ofélio escuta uma conversa de Sacolinha. Na ocasião, o garoto diz que está hospedando uma menina em sua casa.

Desconfiado, Ofélio vai atrás do menino para saber mais informações sobre a menina que ele está hospedando em sua casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.