in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 15/07: Guma intervém na rixa de Rita e Francisco

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no ar pelo canal Viva, nesta segunda-feira, 15 de julho, Guma tenta apaziguar a rixa entre Rita e Francisco.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lívia pede para Alexandre ir com calma. Ondina conta mais sobre Eriberto. Rosa pede que Haidê tente arrancar algumas informações do capataz de Adma, pois quer descobrir o que ela está planejando.

Rodrigo fica furioso com Félix, que está usando a mídia como trunfo. Ricardina pede para Rodrigo e Dulce tomarem muito cuidado com o prefeito, porém, Otacílio pensa que não existe nenhum motivo para se preocupar com ele.

Publicidade

Ricardina concorda com ideia de Guma

Augusto insiste em juntar Rodolfo com Genésia, e pede ao filho que vá visitá-la. Conversando com Félix, Alexandre demonstra confiança em reatar o namoro com Lívia. Ricardina permite que Guma marque um encontro entre Rita e Francisco.

Publicidade

Rita e Francisco aceitam pedido de Guma

Mesmo desdenhando do pedido de Guma, os dois acabam aceitando se encontrar. Fred demonstra estar revoltado com seus pais pelo que fizeram. Beatriz vai atrás de Luiza para convencê-la a se despedir do irmão, nem que seja de longe.

Publicidade

Ezequiel resolve ir até a casa de Genésia para fazer uma visita, mas ao chegar no local dá de cara com Rodolfo, que também foi até lá para ver a moça. Enquanto isso, Epifânia avalia os pretendentes. Logo depois, ela reaparece para Deodato, que fica apavorado com sua presença.

De segunda a sábado, Porto dos Milagres, de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, vai ao ar em dois horários, 15h30 e 00h00.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.