in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 15/07): Marcela vai à casa de Joana

Canal Viva

No Viva, em O Cravo e a Rosa, no capítulo de segunda-feira, 15 de julho, Marcela faz uma visita à Joana.

Publicidade

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, depois de revelar o maior segredo de Batista para sua esposa, Cornélio pede que Dinorá mantenha sigilo, pois ninguém pode saber que o bancário tem outra mulher.

Disposto a levar Catarina de volta para a fazenda, Petruchio invade a casa de Bárbara e Lourdes, onde sua mulher está escondida. Depois de desafiar o fazendeiro, Catarina resolve não criar mais confusão e voltar com o marido para casa.

Publicidade

Joana pede ao marido que converse com sua filha, pois ela não tira da cabeça a ideia de que ele era o tal candidato a prefeitura da cidade. Em um encontro com Marcela, Dinorá conta tudo que descobriu para Marcela.

Publicidade

Joana recebe visita de Marcela

Para que Januário possa se tornar seu herdeiro de fato, Joaquim providência todos os papéis necessários para realizar a adoção do rapaz. Após conversa com Dinorá e descobrir o segredo de Batista, Marcela resolve ir até a casa de Joana.

Publicidade

Ao chegar na casa de Joana, Marcela diz que foi até o local para levar a boneca que havia prometido à Fátima.

Batista dispensa Joana

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Joana descobrirá que Batista está noivo de outra mulher.

Após ser chantageado por Marcela, que o obriga a terminar o relacionamento com a lavadeira, Batista viaja. Ao retornar para a segunda casa, onde mora com Joana, Batista comunica que está noivo de outra mulher.

A lavadeira fica tão revoltada com o marido, que o expulsa de sua casa sem nem dar chance para ele se despedir dos filhos. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 16 de julho, terça-feira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.