in

Globo mostra vida dos eliminados do BBB21, mas ignora Nego Di completamente

Reprodução/Globo

Neste sábado, 20, ficou evidente o climão que ficou entre Nego Di e a Globo após a participação do humorista no reality show “Big Brother Brasil 21”. No Se Joga, programa comandado por Fernanda Gentil na emissora, os telespectadores foram atualizados sobre como estão os eliminados do “BBB”, contudo, o programa ignorou completamente Nego Di.

Publicidade

Vale ressaltar que desde que foi eliminado do reality, Nego Di fala mal da Globo por conta do tratamento que outra ex-sister, a rapper Karol Conká, recebeu após sua eliminação. Ao comentar sobre o assunto, Nego demonstrou não ter papas na língua e, inclusive, chegou a ameaçar o apresentador Tiago Leifert nas redes sociais. Além disso, o humorista também fez duras criticas a Boninho, diretor do “BBB”.

As polêmicas declarações de Nego Di resultaram em um climão entre ele e a emissora que, inclusive, está processando o humorista por quebra de contrato, isso por causa das entrevistas que ele tem concedido a outros veículos após a sua eliminação no programa.

Publicidade

Se a emissora ganhar a ação judicial, Nego Di terá que pagar uma multa que pode chegar a R$ 1,5 milhão, mesmo valor dado ao campeão do “Big Brother Brasil”. Mesmo assim, em uma entrevista concedida ao Pânico, o ex-brother não demonstrou estar preocupado com isso, já que afirmou não ter medo da emissora carioca.

Publicidade

Agora, durante o Se Joga deste sábado, 20, o climão entre Nego Di e a Globo ficou ainda mais evidente. Ao falar sobre os eliminados desta edição do BBB, Fernanda Gentil começou falando de Projota, depois seguiu para Lucas Penteado, Arcrebiano, Kerline, Lumena e, por fim, Karol Conká. No entanto, em nenhum momento o nome de Nego Di foi citado pela apresentadora do programa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade