in

Amores Verdadeiros: resumo da novela mexicana de 22 a 26/03

Televisa

A semana da novela Amores Verdadeiros está imperdível. A trama terá muitas novas armações para prender a atenção do telespectador.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 22 a 26 de março.

Segunda-feira (22/03)

Cristina e Aguiar discutem. Ela fica brava e decide chamar um táxi, mas Aníbal a acalma e eles tomam uma bebida enquanto conversam. Paula faz uma visita surpresa a Aníbal e vê Cristina com ele.

Publicidade

Beatriz desabafa com Lili. Cristina mente que Paula é uma vizinha que veio buscá-la. Paula desafia Aníbal diante de todos, mas passa mal e desmaia.

Publicidade

Cristina vai embora com Paula. Aníbal fala para Victoria que gosta do jeito de Cristina. Kendra e Salviano armam contra Victoria. Gusmão corre para se encontrar com a irmã.

Publicidade

Gusmão chega para encontrar Beatriz e vê sua mãe. Ele fica bravo com a irmã por ter mentido. Nikki fica brava com Tomásia. Nikki e as amigas vão para a piscina. Gusmão se recorda das palavras do pai. Camila engana Aguiar. Kendra surpreende Nelson.

Terça-feira (23/03)

Gusmão alimenta raiva pela atitude da irmã. Nikki vê que Gusmão está sofrendo com alguma coisa e se oferece para ajudar.

Kendra entra no quarto de Nelson. Victoria aparece e ela se esconde. Leo procura Gusmão para saber de Beatriz. Ela e o filho chegam nesse momento. Beatriz desabafa com o pai. Odette faz um convite a Victoria. Tomásia pensa que Nikki está grávida. Kendra finge ser amiga de Victoria.

Camila não gosta da amizade entre Liliana e Gusmão. As duas brigam e Camila joga a filha de Aguiar na piscina. Kendra continua seu plano. Cristina visita o marido no trabalho.

Victoria mexe nas coisas de Nikki para descobrir se ela está grávida. Nikki chega e acaba passando mal, desmaiando em seguida. Aníbal confronta Aguiar sobre Paula, mas ele não entende nada.

Kendra entra no quarto de Aguiar e deixa um presente como parte de seu plano, mas acaba sendo pega por Tomásia.

Quarta-feira (24/03)

Nikki surta ao saber que a mãe e Tomásia estão monitorando o uso de absorventes. Victoria sai para se encontrar com Odette. Em um bar, Leo jura que vai fazer Beatriz voltar para ele.

Victoria fala com Gusmão. Salviano mente para Aguiar e Victoria. Victoria dá um dia de folga para Aguiar. Beatriz desabafa com Liliana e Cristina.

Victoria nega uma parceria com Odette. Ela recebe um buquê de flores com o mesmo bilhete que Kendra colocou no quarto de Aguiar. Beatriz liga para Leo e marca um encontro para falar do filho.

Victoria segue as instruções do bilhete e chega no hotel. Paula sofre ao pensar em Gusmão. Gusmão olha uma foto da mãe e chora. Nikki vê e o abraça. Os dois acabam discutindo.

Paula chora e desabafa com Cristina. Kendra mente para Nelson que está apaixonada por ele. Aguiar chega no hotel em que Victoria está. Aguiar, pensando que Victoria é sua esposa, pede que ela solte os cabelos. Victoria se assusta com sua voz e começa a gritar.

Quinta-feira (25/03)

Nelson se declara para Kendra. Victoria e Aguiar ficam constrangidos. Eles falam sobre os bilhetes e se dão conta que caíram em uma armadilha. Victoria, envergonhada, pede que Aguiar esqueça o que aconteceu.

Nikki se sente humilhada por Gusmão e lembra que ele é casado, então decide que fará de tudo para esquecê-lo e se livrar dele como segurança. Gusmão diz a Tomásia que está indo buscar Victoria e ela fica confusa.

Poliana e Liliana conversam sobre Gusmão. Beatriz entra no local em que marcou de se encontrar com Leo e encontra Salviano. Leonardo se gaba contando para um amigo que não vai ao encontro.

Um bêbado incomoda Beatriz e Salviano a defende. Os dois ficam conversando. Victoria encontra Nikki vomitando e aumenta sua desconfiança de que a filha esteja grávida.

Beatriz e Salviano dançam juntos. Gusmão rejeita Camila. Victoria e Tomásia falam com Camila sobre a situação de Nikki. Camila diz a Victoria que Nikki deve estar grávida de Francisco. Aguiar dorme e sonha com Victoria. Victoria confronta Gusmão sobre Nikki estar grávida dele.

Sexta-feira (26/03)

Gusmão surta e vai tirar satisfações com Nikki. Salviano alerta Nelson sobre Kendra. Gusmão garante a Tomásia que não aconteceu nada entre ele e Nikki no banheiro. Nikki vai até a cozinha com Victoria e Gusmão pergunta se tudo foi esclarecido. Nikki o surpreende e diz que teve de contar a mãe que eles serão pais.

Ela vai vomitar e Victoria a segue. Kendra assiste ao vídeo de Aguiar e Victoria. Gusmão não consegue dormir. Nikki sonha que está comprando produtos de bebê. Cristina sai para o primeiro dia de trabalho.

Salviano não consegue esquecer Beatriz. Paula conversa com Beatriz na saída do prédio. Gusmão entra no quarto de Nikki e pede desculpas pela forma que agiu no dia anterior. Ele pergunta porque ela o colocou nessa situação e quem é o pai de seu filho. Ela diz que ele se foi, não quer nada com ela e que precisava dizer alguma coisa para a mãe.

Paula conversa com a filha e revela que o homem com quem viveu nos últimos vinte anos é Aníbal. Cristina recebe um recado insinuando que Aguiar está lhe traindo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades