in

Resumo Estrela Guia (Viva) 15/07: Daphne descobre golpe de Vanessa e Ignácio

Canal Viva

No canal Viva, no capítulo de Estrela Guia, segunda-feira, 15 de julho, Daphne descobre que as minas estão nos nomes de Vanessa e Ignácio.

Publicidade

Ainda no capítulo, conversando com Cristal, Vanessa explica em detalhes para a moça como Tony lhe usou para conseguir colocar as mãos em seu dinheiro. A megera ainda diz que ele investiu tudo na corretora.

Mesmo escutando tudo que Vanessa tem para lhe dizer sobre Tony, Cristal não acredita no que ela fala, alegando que o amor que ele sente por ela é verdadeiro. Sem conseguir resistir um ao outro, Sukhi e Santiago acabam se entregando a paixão.

Publicidade

Su-Sukhan tenta uma aproximação com André, mas acaba não tendo sucesso em sua tentativa, já que o rapaz não aceita nada que ela tenha para oferecer. Cida é pega de surpresa por Bão, que lhe pede em casamento.

Publicidade

Percebendo que Cristal ficou grilada com o que foi revelado por Vanessa, Parunam pede para ela procurar Tony e confrontá-lo, pois só assim saberá da verdade. Daphne descobre que Ignácio e Vanessa são os novos donos das minas.

Publicidade

Daphne pede explicações à Cristal

A empresária fica tão furiosa com a descoberta, que acaba se descabelando. Em seguida, Daphne resolve procurar Cristal para tirar satisfações. Durante o encontro, a empresária questiona para saber o motivo de Tony ter dado uma permissão para Vanessa.

Daphne sofre ameaça

No capítulo previsto para ir ao ar na quinta-feira, 18 de julho, Daphne será ameaçada por Carlota e Lucrécia.

Cansada de ver Carlota e Lucrécia se jogando para cima de Alaor, seu marido, Daphne dará um ultimato nas duas, porém, acabará sendo ameaçada. De segunda a sexta, Cristal é exibida por volta das 11h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.