in

Resumo Ouro Verde (15/07): Jorge Bonforte reencontra Bia

Band

No primeiro capítulo de Ouro Verde, nova trama da Band, em 15 de julho, segunda-feira, Jorge Bonforte e Bia se reencontram.

Publicidade

Ainda no capítulo de Ouro Verde, um grande proteste acontece na fazenda Ouro Verde. Jorge Bonforte é informado sobre a revolta que está acontecendo em frente a sua propriedade. Querendo saber mais sobre Jorge, Miguel toma uma decisão.

Miguel pede que façam uma investigação minuciosa sobre a vida de Jorge, pois precisa saber sobre seu passado para decidir se ele está apto para assumir uma posição de tamanha grandeza dentro do conselho do banco.

Publicidade

Jorge Bonforte relembra o passado

Enquanto isso, na fazenda, na porteira, Jorge Bonforte fica frente a frente com seu grande amor do passado, Bia. O reencontro traz à tona memórias que ele havia esquecido.

Publicidade

Silvia Pfeifer fala sobre Ouro Verde

Na trama de Ouro Verde, produzida no ano passado, Silvia Pfeifer, 61 anos, atualmente no elenco de Topíssima, novela da RecordTV, viveu a pediatra Mônica Ferreira da Fonseca, no folhetim assinado por Maria João Costa.

Publicidade

Em recente entrevista que concedeu ao site Observatório da Televisão, Silvia contou sobre a personagem que interpretou, além de revelar uma loucura que cometeu para poder realizar o papel. A atriz disse que largou tudo para fazer o folhetim.

Silvia teve 16 dias para se mudar para Portugal, após receber o convite para o papel. Ouro Verde, trama portuguesa, ganhou o prêmio Emmy, um dos maiores da televisão, de melhor novela. A partir desta segunda-feira (15), 20h20, o público poderá acompanhar toda a saga de Mônica, personagem da atriz.

No elenco, além de Silvia, ainda estão outros atores brasileiros como Gracindo Jr. e Zezé Motta. A trama será exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.