in

Câncer, morte da avó e pais com Covid-19: Yudi se apega a Deus para enfrentar dramas da vida

Instagram Yudi Tamashiro

O Brasil tem acompanhado de perto o drama vivido pelo apresentador e cantor Yudi Tamashiro. O jovem está com o pai e a mãe internados em hospitais públicos de São Paulo. Nos últimos dias, Nelson Tamashiro sofreu um infarto e apresentou problemas nos rins.

Publicidade

Nesta sexta-feira (19), Yudi contou que os rins do pai voltaram a funcionar. No último ano, o artista tem passado por várias provações. No ano passado, a mãe dele descobriu um câncer em meados de março. O exame constatou que era um câncer maligno de grau 3. Sâmia Tamashiro passou por cirurgia.

Dois meses depois, em maio, a avó de Yudi morreu vítima da Covid-19. Na mesma época, um tio dele foi internado com a doença causada pelo coronavírus. À época, o apresentador e cantor contou que estava muito preocupado com os pais e queria cuidar deles.

Publicidade

“A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto. Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um. Essa doença não é brincadeira, não”, afirmou em maio do ano passado.

Publicidade

Publicidade

Agora, os pais dele estão internados. Como não havia vagas em hospitais particulares, eles foram para hospitais públicos. Yudi tem se apegado a Deus para passar por este momento. Hoje, quando recebeu a notícia positiva sobre o pai, ele estava orando no hospital onde a mãe está internada.

A Covid-19 já vitimou mais de 290 mil brasileiros desde março do ano passado. Nas últimas semanas, o número de óbitos cresceu bastante e chegou a ultrapassar a marca de três mil mortes no período de 24 horas. Ao todo, são mais de 11 milhões de infectados no Brasil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!