in

Prova cancelada no BBB21? Tiago Leifert não foi claro quanto às regras e público se revolta

Gshow

Na noite de ontem, no BBB21, pouco antes da prova do líder começar, Tiago Leifert explicou por diversas vezes como seria a dinâmica e quais eram as regras. Após a explicação do apresentador, Juliette questionou: “Pode fazer o que quiser, menos soltar a alavanca?“.

Publicidade

Tiago Leifert respondeu: “A única coisa que elimina vocês é o mau uso da alavanca”, ou seja, em momento algum ele disse que era proibido urinar no campo de prova.

Os fãs mais atentos do BBB21 relembraram esta declaração de Tiago e estão nas redes sociais pedindo que o resultado seja cancelado.

Publicidade

Foram mais de 13 horas de prova do líder, e hoje, Tiago interrompeu a dinâmica para avisar que uma dupla estava eliminada e completou: “Antes da decisão que eu preciso tomar, eu pergunto se vocês têm algo a me dizer”.

Publicidade

Rodolffo confessou que fez xixi e, por isso, ele foi eliminado, juntamente com seu parceiro de prova, Caio. Juliette questionou se era permitido ‘pescar’, mas o apresentador disse apenas que cada um deles era avaliado pela produção do programa.

Publicidade

No Twitter, muitos internautas estão pedindo a Boninho que cancele a prova, pois não acham justo o resultado. Fiuk foi o primeiro a desistir e avisou que já não conseguia mais continuar de tanta vontade que estava de ir ao banheiro.

Boa parte do público alega que outros participantes também urinaram na prova e, por isso, não seria justo que Gilberto e Sarah ficassem com a liderança, sendo que um deles ainda levará o carro 0 km.

Até o momento, Boninho não se pronunciou a respeito do resultado oficial desta prova do líder no BBB21.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br