in

BBB21: revoltada, Juliette chora por não vencer a prova do Líder; Pocah desistiu da disputa

Gshow

A Prova do Líder nesta sexta-feira (19), terminou com uma grande polêmica no BBB21, pois Pocah desistiu da disputa, e Juliette ficou revoltada porque ela garantiu que aguentaria muito mais tempo na prova. A paraibana acredita que foi prejudicada pela funkeira, que ficou chateada com toda essa situação.

Publicidade

Pocah lamentou que tenha deixado escapar um pouco de urina em sua roupa e, por isso, ela decidiu que era melhor abandonar a prova após ficar mais de 13 horas brigando pela liderança e também um carro 0 km.

A funkeira ficou com peso na consciência após Tiago Leifert entrar ao vivo para conversar com os participantes e anunciar a eliminação de Rodolfo e Caio, já que o cantor sertanejo fez xixi durante a prova.

Publicidade

Pocah ficou com medo de também levar uma bronca da produção do BBB21 e antes que isso acontecesse, ela resolveu avisar que estava saindo da disputa e confessou: “Eu fiz um pouquinho de xixi, escapou”.

Publicidade

Juliette ficou desesperada com a declaração da sua parceira na prova e pediu insistentemente para que ela continuasse na disputa, porém, Sarah disse que ela e Gilberto não as indicariam ao paredão e ainda colocariam a dupla no VIP.

Publicidade

“Era minha essa prova, eu não ia sair de lá, eu ia ficar até o final”, repetia Juliette revoltada por ser eliminada da prova do líder. Caio também não gostou de ser eliminado da prova após seu parceiro ter feito xixi e chegou a discutir com a paraibana, alegando que ela chegou a dormir durante a disputa.

Já na casa, Juliette ficou aos prantos por Pocah ter desistido da prova do líder, enquanto a funkeira ficou em silêncio, chateada pelo ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br