in

Eduardo Costa posta foto com novo visual e internet não perdoa: ‘Tia Cleyde merendeira’

Reprodução/Instagram/Twitter

Publicidade

O cantor sertanejo Eduardo Costa publicou no seu Instagram na noite de quinta-feira (18/03), uma foto mostrando um visual diferente com um de seus pets no colo. A imagem acabou gerando inúmeros memes pelas redes sociais debochando dos cabelos longos do artista.

Eduardo legendou a postagem com “Olha noixxx aí. Eu e Brutos”. No entanto, poucos repararam de verdade no cachorro, e sim nas madeixas do cantor. Após a postagem cair no feed do artista, instantaneamente a imagem começou a gerar memes no Twitter com muitos comparando o artista ao boneco Chucky, personagem de filmes de terror. 

Publicidade

Outros internautas começaram a perguntar se o Eduardo Costa tinha virado a “tia Cleyde merendeira‘”. Outro seguidor mais maldoso perguntou quando o cantor “virou a tia Cleide, que dirige van da escola e namora a Márcia Regina?”

Publicidade

É provável que Eduardo tenha visto a repercussão negativa que teve sua postagem, pois o cantor apagou a foto pouco tempo depois. No entanto, já era tarde demais, pois o print com a imagem já tinha viralizado pelas redes sociais sempre acompanhada de uma piada com o visual no mínimo exótico do sertanejo.

Cantada fora de hora

Recentemente, Eduardo Costa protagonizou uma polêmica ao comentar uma postagem de Andréa de Nóbrega. Na ocasião, a atriz usou suas redes sociais para lamentar a morte de Kleber Lopes, humorista que foi seu companheiro de trabalho na época em que ela também fez parte do elenco de ‘A Praça é Nossa’. 

Sem perceber a sensibilidade do momento, o cantor respondeu o post com risos e elogios a Andréa: ‘Muito top, linda’. O cantor deve ter sido alertado de sua gafe, pois também apagou seu comentário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com