in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 13/07: Cornélio conta à Dinorá que Batista tem outra mulher

Canal Viva

No canal Viva, em O Cravo e a Rosa, No capítulo de sábado, 13 de julho, Cornélio entrega segredo de Batista para Dinorá.

Publicidade

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, cada vez mais desconfiada, Marcela pede que Batista lhe dê um retrato seu. Kiki, que até então não sentia nada por Januário, fica sensibilizada com a simplicidade do filho de Joaquim, que demonstra ter um amor puro por Lindinha.

Batista sonha com a possibilidade se tornar um sultão. Joaquim recebe uma cópia da certidão de nascimento de Januário, que é entregue em suas mãos por Serafim. Mudinho vai até a casa de Lourdes e Bárbara para fazer uma visita, mas ele acaba sendo mandado embora por Catarina.

Publicidade

Mesmo recebendo ameaças de Petruchio, que exige saber onde está Catarina, Buscapé se mostra determinado em não dizer. Ao ir até a fazenda visitar Petruchio, Fábio deixar Buscapé vê-lo falando. Marcela consegue encantar Bianca, que acha a nova namorada de seu pai um amor.

Publicidade

Marcela se interessa pelo irmão de Dinorá

Logo depois, Marcela conhece o irmão de Dinorá, Heitor, e demonstra um interesse pela rapaz. Em seguida, durante uma conversa que tem com Dinorá, Marcela pede que ela lhe conte tudo que sabe sobre seu pretendente, o banqueiro Batista.

Publicidade

Dinorá pressiona Cornélio

Decidida a descobrir os segredos que Batista esconde, Dinorá pressiona o marido, que não suportando a pressão de sua esposa, acaba entregando o grande segredo escondido por seu amigo, que mantém um relacionamento com outra mulher. De segunda a sábado, O Cravo e a Rosa vai ao ar em dois horários, 13h30 e 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.