in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 13/07: Félix salva vida de Genésia

Canal Viva

No canal Viva, em Porto dos Milagres, no capítulo deste sábado, 13 de julho, Félix salva Genésia e arma para sair em capa de jornal.

Publicidade

Ainda no capítulo, Genésia acaba se desequilibrando, mas é amparada por Epifânia, que lhe segura. Falando palavras gostosas de se ouvir para Genésia, Félix consegue salvá-la. Enquanto isso, o fotógrafo do jornal acaba registrando todo o momento.

Só para provocar Esmeralda, Guma amarra a jovem. Ao ouvir que Genésia herdou uma grande quantia de dinheiro, Ezequiel se mostra animado. Em conversa com Alfeu, Socorrinho revela o seu encantamento pelo centro.

Publicidade

Félix ordena que Eriberto coloque fogo em jornais

Epifânia aparece para Deodato, que apavorado, começa a gritar. Depois do susto, Deodato é consolado por Judith, que o ampara. Em seguida, Epifânia induz Judith a fazer massagem nos pés de Deodato. Félix pede para Eriberto não deixar os jornais da cidade chegarem, pois ninguém pode ver as manchetes do dia.

Publicidade

Félix exige virar manchete de jornal

Logo depois, Félix entra com contato com o editor do jornal obrigando que sua foto com Genésia seja publicada na primeira página do editorial. Adma e Félix fazem amor. Como pedido por Félix, homens encapuzados colocam fogo nos jornais que estavam chegando em Salvador.

Publicidade

Ao escutar tudo que Ondina lhe diz, Rosa não consegue acreditar, mas tem uma reação surpreendente. Lívia, que está passando por uma crise, acaba se deixando levar pelo amor de Alexandre, que faz de tudo para reconquistá-la. Sem conseguir resistir, os dois se beijam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.