in

BBB21: após Carla terminar o romance com Arthur, brother recebe elogio de Juliette: ‘Está gato’

Gshow

Chegou ao fim no BBB21 o romance Carla Diaz e Arthur, a loira se mostrou cansada de tentar convencer o brother a ficar com ela e decidiu colocar um ponto final, mas pelo visto tem outras de olho no bonitão.

Publicidade

Juliette estava conversando com João na sala e falavam sobre a vida fora do confinamento, quando viram no queridômetro uma selfie com Arthur. No mesmo instante a advogada interrompeu o bate-papo para ficar admirando o brother.

Eita, como Arthur é gato“, disparou Juliette. Thaís, que nesse momento passava por perto, ouviu o comentário inusitado da colega e resolveu dar sua opinião, mas foi contra e disse que não acha o rapaz tão bonito assim.

Publicidade

Ignorando o que Thaís disse, Juliette continuou elogiando Arthur e ainda afirmou que após ter cortado o cabelo dele, ficou ainda mais lindo: “Está muito bonito com esse bigode aí pra cima. E modéstia a parte, o cabelo eu cortei“.

Publicidade

Carla quer se arriscar por Arthur no BBB21

A atriz, apesar de ter encerrado o romance com o brother, ainda está pensando nele e preocupada, pois acha que o bonitão vem se isolando dentro do jogo desde que Projota foi eliminado e com isso poderá se tornar alvo no próximo paredão.

Publicidade

Carla Diaz conversou com Sarah para tentar descobrir se corre risco de ir para a berlinda, mais tarde a atriz foi conversar com João e Camila, contando a eles que até pensou em conversar com Fiuk, atual líder, para que a vete da disputa hoje e deixe Arthur.

Camilla ficou chocada com o que ouviu de Carla e disse que ela é louca de fazer isso, pois pode ser indicada no lugar de Arthur e ser eliminada do BBB21.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br