in

BBB21: Caio acusa Juliette de ter armado confusão entre ele e Lumena; clima está quente na casa

Gshow

Caio estava conversando com Arthur no BBB21 e fez uma grave acusação, os dois estavam na área externa da casa e o brother contou que está sentindo um clima diferente no confinamento. O instrutor de crossfit ficou preocupado com o que acabara de ouvir e perguntou se o goiano estava dizendo isso por causa do que aconteceu entre Gilberto e Juliette.

Publicidade

Esta última quarta-feira (17), foi marcada com a briga entre Gil e a advogada, inclusive no programa a noite, a produção exibiu um flash back para que o público entendesse melhor toda polêmica.

Caio contou a Arthur sobre a discussão que teve com Lumena e isso foi logo nos primeiros dias do BBB21, então o goiano comentou: “As mentiras continuam até agora, e eu não estou sabendo da onde“.

Publicidade

Em seguida, Caio explicou a Arthur que já teve uma conversa com Gilberto e ele contou que Juliette repetiu a história como havia dito anteriormente, então o goiano confessou: “Ela armou a situação para expor a Lumena“.

Publicidade

Isso é da índole, isso é caráter, isso é sacanagem. O público lá fora sabe quem está mentindo“, disparou Caio, detonando a sister. Arthur ficou o tempo todo em silêncio, ouvindo o colega atentamente e no final resolveu simplesmente mudar de assunto ao invés de dar sua opinião.

Publicidade

Os internautas que acompanhavam ao vivo acreditam que Arthur não quis se envolver na polêmica para não ter que ficar de um dos lados e poder se tornar alvo do outro no próximo paredão.

Enquanto isso, Caio anda desconfiado de todo mundo e até um pouco perdido no jogo, pois não sabe ao certo em quem pode confiar no BBB21.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br