in

Fora do ‘BBB’, Projota pede desculpa por atitudes com Lucas Penteado: ‘Sinto muito’

Reprodução/Multishow

O rapper Projota foi eliminado do “Big Brother Brasil 21″ na última terça-feira, 18. Um dia depois disso, na quarta-feira, o cantor participou do programa ‘BBB: A Eliminação’, do Multishow, onde falou sobre a sua relação com o ator Lucas Penteado, ressaltando não sentir orgulho das atitudes que teve com ele dentro do programa.

Publicidade

Projota pediu desculpas a Lucas Penteado, e se disse decepcionado consigo mesmo por não ter acolhido o ex-ator de Malhação quando ele sofreu duras críticas dos brothers da casa mais vigiada do país.

O cantor disse que, ao não acolher Lucas na casa, ele não decepcionou apenas ao ator, mas também todos os seus fãs que se viram no lugar de Penteado. Diante disso, o cantor disse que o mais importante de tudo isso é que as pessoas estão percebendo que ele decepcionou a si mesmo com suas atitudes.

Publicidade

Projota revela ainda que, em sua vida, sempre aprendeu com os seus ídolos, por isso, ressalta querer ir até o limite para tentar ajudar o ator, isso, principalmente após Lucas ter confessado que ele era o seu ídolo.

Publicidade

O rapper, que ficou muito próximo de Karol Conká no “BBB21”, diz ainda não ter sentido orgulho de ver como ele lidou com essa situação. Segundo Projota, ele vê isso com tristeza e decepção, por isso, diz que a questão gera uma reflexão sobre o que ele tem feito e o que deve fazer de sua vida futuramente. “Sinto muito”, disse Projota. Em seguida, o cantor ainda reitera o seu real pedido de desculpas para Lucas Penteado.

Publicidade

E mais, o ex-brother ainda contou que dentro do hip-hop, ritmo musical que ele diz ter escolhido para sua vida, todos somos uma coisa só.

Publicidade
Publicidade
Publicidade