in

Yudi vai à porta de hospital e clama por cura de pai e mãe internados; estado de saúde é atualizado

Yudi Tamashiro é um verdadeiro guerreiro de Deus e está buscando no Senhor forças neste momento difícil que passa em sua família. O apresentador foi a porta do hospital para orar e adorar à Deus para que haja cura em seus pais que lutam contra as complicações da Covid-19.

Publicidade

Nelson e Tânia Tamashiro estão internados, o pai de Yudi está intubado e teve uma parada cardíaca, já a mãe do apresentador foi internada após apresentar falta de ar. Em uma live no seu Instagram nesta quinta-feira (18), o rapaz apareceu acompanhado de amigos, que cantavam e tocavam instrumentos, enquanto ele clamava à Deus por cura de seus familiares. 

Nesta manhã, o apresentador também usou as suas redes para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da sua família. Visivelmente abatido, ele disse ser a primeira vez que entrava na sua casa, e seu pai e mãe não estavam na sala assistindo à novela deles.

Publicidade

Publicidade

Após intubação e um infarto, o pai de Yudi apresentou problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Segundo o apresentador, “encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade.”

Publicidade

Apresentando falta de ar, a mãe de Yudi também foi internada e sem vaga em hospital particular teve que ser levada a um público. “Levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos”, contou emocionado.

Yumi, irmã de Yudi também está com Covid-19, mas se recupera bem em casa. Embora entristecido com a batalha que está enfrentando, Yudi mantém a fé em Deus e sabe que com Ele as coisas são mais leves.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.