in

Resumo Minha Vida (13/07): Efsun é interrompida com chegada de Bahar quando está prestes a depor

Band

Na Band, no último capítulo de Minha Vida, neste sábado, 13 de julho, Bahar chega na hora do depoimento de Efsun.

Publicidade

Ainda no capítulo de Minha Vida, Sakine escuta uma conversa de Sultan, na qual ele alega que precisam dar um jeito de sumir com ela. Desesperada, Sakine foge para não ser capturada, porém, desastrada, ela acaba se colocando diante da morte.

Ao correr para não ser pega, Sakine quase cai de prédio, mas suplica por sua vida à Efsun, que estará assistindo tudo, para que ela não lhe deixe morrer. Enquanto isso, Furya realiza seu ultrassom. Logo depois, ela descobre que perdeu um dos bebês que está esperando.

Publicidade

Escondido do lado de fora da residência de Efsun, Ismail espera a jovem sair para ir atrás dela, porém, acaba dando mole, pois deixa Sultan vê-lo. Bahar, que ainda está presa na oficina de Salih, é procurada por Ates.

Publicidade

Ao questionar Efsun sobre o paradeiro de Bahar, ele é enganado, pois ela diz que a jovem está descansado. No tribunal, o juiz inicia o julgamento de Mehmet e Hulya. Momentos depois, Ferdi consegue libertar Bahar, que sem nem pensar nas consequências, pega um táxi e parte para o tribunal.

Publicidade

Bahar chega ao julgamento

Enquanto isso, Efsun, que assiste ao julgamento de Mehmet e Hulya, pede a palavra ao juiz para contar a verdadeira história. Prestes a contar sua versão dos fatos, Efsun é interrompida com a chegada de Bahar.

Ouro Verde substituirá Minha Vida

Sendo exibida de segunda a sábado, Minha Vida, novela turca, exibida pela Band, dará lugar a trama portuguesa, Ouro Verde, vencedora do Emmy de melhor novela (2018), que estreia na segunda-feira, 15 de julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.