in

Resumo Terra Nostra (Viva) 13/07: Matteo impõe condição para aceitar trabalho de Angélica

Canal Viva

Em Terra Nostra, exibida no canal Viva, no capítulo de sábado, 13 de julho, Matteo aceita trabalhar para Angélica, mas impõe uma condição.

Publicidade

Ainda no capítulo, não suportando a ideia de sua mãe estar amasiada com Josué, antigo cocheiro da família, Marco Antônio insiste em falar sobre o assunto com seu pai, que pede para ele esquecer a história e deixá-la viver da maneira que quiser.

Gumercindo viaja para fazenda e conversa com os italianos, alegando que vai pagar o café que eles colheram, mas que dará o valor pedido pelo mercado. Após sair da audiência com os colonos, Gumercindo vai até a casa de Bartolo e Leonora, onde é bem recebido.

Publicidade

Matteo visita Gumercindo em Terra Nostra

Marco Antônio apresenta a filha que teve com Giuliana para Inês. Em seguida, o bancário pede para que ela tome muito cuidado com a menina, assim como tem com o bebê de seu pai. Na falta de Gumercindo, Matteo, em visita a casa do fazendeiro, resolve se reunir com Maria do Socorro e Rosana.

Publicidade

Matteo deixa Rosana triste

Durante a visita, Matteo deixa claro que só aceitará o emprego na fazenda de Angélica, irmã de Rosana, se Giuliana puder ir com ele, porém, a ex-esposa do rapaz não gostará nada do que escuta. Após dizer que seu pai não aceitará sua proposta, Rosana se fecha em seu quarto.

Publicidade

Em seguida, Maria adentra o quarto de Rosana para conversar sobre Giuliana. Sempre direta nas suas colocações, Mariana dirá que Rosana está recebendo a lei do retorno, pois acompanhou o sofrimento de Giuliana, que também penou para conseguir ter um pouco de felicidade.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.