in

Maju Coutinho quebra o silêncio no Jornal Hoje, explica ‘o choro é livre’ e pede desculpas

Reprodução Globo

Maju Coutinho interrompeu o Jornal Hoje desta quinta-feira (18) e pediu desculpas por uma declaração dada no dia anterior. No JH, Maju havia criticado quem se coloca contra o lockdown e disse que “o choro é livre”. A declaração pegou mal nas redes sociais.

Publicidade

Muitos internautas se revoltaram com a fala de Maju porque entre os que reclamam do lockdown estão trabalhadores desesperados para levar o sustento para a família e pequenos empresários que podem perder seus negócios, alguns depois de uma vida toda batalhando para construir.

O vídeo com a declaração de Maju repercutiu nas redes sociais e muitos políticos a criticaram pelas declarações. Até a TV Globo teve que se manifestar diante da repercussão negativa do caso. A emissora se posicionou à favor da jornalista e explicou a declaração que ela deu.

Publicidade

Maju pede desculpa

Maju Coutinho pediu desculpa no JH desta quinta-feira. Ao vivo na Globo, a jornalista reiterou o que havia dito no dia anterior e se desculpou pela expressão que usou no dia de ontem. No fim, Maju errou a data em que a frase “o choro é livre” havia sido exibida.

Publicidade

“E você é testemunha que ontem mesmo a gente exibiu aqui uma longa reportagem sobre o assunto e no final eu disse assim: ‘desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e as famílias que estão aguardando o Auxílio Emergencial’. Reitero hoje aqui esse desejo, me desculpe pela expressão que usei ontem, anteontem, e bola pra frente”, afirmou a jornalista. O caso está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!