in

Cantora Marília Mendonça sofre acidente doméstico e queimaduras no rosto são expostas

Quem

A cantora Marília Mendonça é uma das artistas mais queridas e famosas de todo o Brasil. Ao longo de uma extensa carreira musical, a loira conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores pelo país inteiro.

Publicidade

Porém, não foi pelo talento que Marília virou assunto nesta manhã. A cantora, do ritmo sertanejo, sofreu um acidente em sua casa. Mas calma que não foi nada grave! A artista acabou se queimando enquanto passava chapinha.

Marília, que assim como grande parte dos famosos é muito frequente em suas redes sociais, compartilhou com seus seguidores o tenso momento. Através de seu perfil oficial do Instagram, onde é acompanhada por mais de 36 milhões de internautas, a famosa mostrou os hematomas.

Publicidade

Em uma fotografia compartilhada por Marília, que tem 25 anos e é uma das maiores sertanejas do Brasil, é possível ver as marcas de queimaduras na região do rosto, que ficou bastante vermelho. 

Publicidade

E eu que me queimei em três lugares passando chapinha?”, escreveu Marília na legenda do vídeo. As queimaduras aparecem na bochecha, mandíbula e pescoço da cantora.

Publicidade

Há poucos dias, Marília disse ter interesse em realizar uma cirurgia. O objetivo seria remover o excesso de pele que foi resultado da gravidez: “Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele“, conta.

A cantora é mãe do pequeno Léo, de 1 ano, fruto do relacionamento com o também artista Murilo Huff.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.