in

Órfãos da Terra: para enganar Fauze e torná-lo seu aliado, Dalila dirá que é irmã do rapaz

Globo

Para conseguir ter Fauze (Kaysar Dadour) como grande aliado, Dalila (Alice Wegmann) inventará que é irmã do rapaz, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, na Globo.

Publicidade

Para poder ganhar um novo aliado, Dalila, após morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia), no qual será acusada por Fauze de assassinato, dirá ao capanga que são irmãos. Com isso, ele passará para o seu lado.

Depois de chantagear Jamil (Renato Góes) para se casar com ela, Dalila despertará a ira de Paul, que se colocará contra a rival, mas acabará sendo morto, no capítulo do próximo dia 16 de julho. Após acusar Fauze pelo assassinato, a libanesa terá o troco.

Publicidade

Dalila engana Fauze

Fauze não só lhe acusará de ser a assassina de Paul, como também dirá que assistiu toda a cena. Para não ser presa e conseguir dar a vota por cima, Dalila inventará que é irmã do rapaz. A libanesa cintará que todos sabiam do caso que Aziz (Herson Capri) teve com a mãe dele, por isso eram tão próximos.

Publicidade

A história fará com que Fauze acredite em Dalila, que ganhará um novo aliado para suas maldades. Em troca de uma boa parte da herança, Fauze passará a defender todos os interesses da falsa irmã com unhas e dentes.

Publicidade

Fauze persegue Laila e Jamil

Como parte do plano de proteção a Dalila, Fauze passará ser um peso na vida de Jamil e Laila (Julia Dalavia), que sofrerão com a perseguição do rapaz.

A cena em que Dalila contará para Fauze que os dois são irmãos ainda não tem data para ir ao ar. Levada ao ar de segunda a sábado, Órfãos da Terra é exibida por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.