in

O drama de Yudi: após pai sofrer infarto, mãe do apresentador também é internada com grave doença

Jovem Pan

Na última segunda-feira (15/03), o pai do dançarino Yudi Tamashiro precisou ser internado depois de sofrer um infarto. A informação foi divulgada através do perfil do famoso, que é muito querido pelo público.

Publicidade

Yudi se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde tem mais de 1,9 milhão de seguidores, para expor o assunto e se emocionou ao falar do pai, que ainda permanece em uma unidade de saúde para se recuperar.

Antes mesmo de superar o baque, Yudi sofreu outra pancada. Agora, com o pai do hospital, a mãe do ex-apresentador do Bom Dia & Cia também precisou ser levada com urgência para uma unidade de saúde, pois foi diagnosticada com Covid-19, doença que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Publicidade

Na noite da última quarta-feira (17/03), Yudi fez um vídeo para desabafar com os seguidores. Através de sua conta no Instagram, o famoso apareceu extremamente emocionou e chegou a chorar com a situação.

Publicidade

É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise“, disse o ex-apresentador na rede social.

Publicidade

Em seguida, Yudi expor ainda o problema da mãe. Ele disse que, por não ter vaga em um hospital particular, precisou fazer uma correria para conseguir internar a mãe em uma unidade de saúde da rede pública. O famoso afirma que a mãe está tendo como sintoma muita falta de ar, um dos mais típicos da Covid-19.

Através da publicação, Yudi recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores, que estão torcendo pela recuperação de seus pais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.