in

Resumo Belaventura (18/03): Jacques e Marion causam confusão ao chegarem no reino

RecordTV

Em Belaventura, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira (18), altas desavenças ocorrem no reino com a chegada de Jacques e Marion.

Publicidade

Neste capítulo, diante de Bartolion e Enrico, Pietra demonstra está bem nervosa. Com tocha na mão, Pietra ameaça queimá-los caso eles não se afastem. Enrico é encarado por Pietra. Biniek consegue fugir de Nodier.

Após pensar que iria morrer, Corinto comenta o ocorrido com Solimara, mas com suas mãos visivelmente trêmulas. Mistral e Cedric estão de frente com Otoniel, o rei, que aparenta estar tenso. Otoniel condena com pena de morte os homens que haviam efetuado a invasão em seu castelo.

Publicidade

O rei perdoa Jacques e Marion

Jacques e Marion chegam ao castelo. Severo ordena que retirem e guardem tudo que foi confiscado dos cavaleiros que serviam Belaventura, mas que acabaram sendo derrotados. Marion e Otoniel estão um diante do outro, mas Mistral e Jacques presenciam tudo.

Publicidade

Família de Jacques é liberada pelo rei do exílio no castelo de Valedo, após salvar o príncipe e autoriza novamente a circulação livre deles. Jacques é nomeado cavaleiro real por Otoniel. Marion diz está agradecida por tudo que Otoniel fez para eles.

Publicidade

Otoniel recusa proposta de Marion para unir os reinos

Com muito cuidado, Marion se insinua para Otoniel. A megera pede que eles se casem, assim conseguirão manter a união do reino, mas Otoniel se recusa. Jacques recebe um balde e esfregão de Cedric, que lhe manda limpar as cocheiras.

Pietra surpreende Enrico com pedido de desculpas e os dois acabam trocando olhares apaixonados. Enrico segura sua mãe, diz para esquecerem o passado e começar uma nova história. Os dois terminam a conversa com um beijo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.