in

Resumo A Dona do Pedaço (13/07): Antero alerta Maria da Paz sobre caráter de Régis

Globo

Em A Dona do Pedaço, atual trama das nove, da Globo, no capítulo de sábado, 13 de julho, Maria da Paz é alertada por Antero, que faz insinuações sobre o caráter de Régis.

Publicidade

Ainda no capítulo da novela das 9, Maria da Paz é enganada pela própria filha. Agno sela um novo acordo com Fabiana. Eusébio e Gina se divertem. Rock vai até a casa de Marlene para falar sobre Jô, porém, Antero o aconselha a investigar sobre o suposto namorado da jovem.

Sem esquecer Silvia, Márcio tenta se reaproximar da namorada. Querendo saber de Maria da Paz, Amadeu questiona Márcio. Régis não suporta Téo, namorado de Jô, e reclama com a filha de Maria da Paz.

Publicidade

Márcio tenta abrir os olhos de Maria da Paz

Márcio tenta abrir os olhos de Maria da Paz sobre os gastos excessivos que ela vem cometendo, mas Régis e Jô tiram a atenção da boleira. Vivi se prepara para subir ao altar. Fabiana é provocada por Linda.

Publicidade

Chiclete conversa com Evelina e garante que vai comparecer no casamento de Vivi. Na escola, Carlito e Cássia prometem não deixar de ser amigos. Para que Otávio possa cair em seu plano de tornar Fabiana sócia da empresa, Agno mostra tudo que tem contra o pai de Vivi, que acaba cedendo as chantagens do empresário.

Publicidade

Rock segue conselho de Antero e procura Téo

Seguindo os conselhos que recebeu de Antero, Rock vai atrás de Téo, Namorado de Jô, para falar sobre o caráter de Jô.

Conversando com Maria da Paz, Antero tenta abrir os olhos da boleira sobre Régis, alegando que ele está interessando em tirar proveito do casamento com ela. De segunda a sábado, A Dona do Pedaço vai ao ar por volta das 21h20. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.