in

Maju Coutinho diz que ‘o choro é livre’ e recebe resposta arrasadora de Ana Paula

Twitter Ana Paula / Reprodução Globo

Maju Coutinho causou polêmica no Jornal Hoje desta quarta-feira (17). Ao comentar sobre as medidas de isolamento adotadas em muitas cidades brasileiras para conter o coronavírus, a jornalista da TV Globo afirmou que o “choro é livre”.

Publicidade

A declaração repercutiu nas redes sociais porque entre as pessoas que reclamam das medidas de isolamento estão trabalhadores que temem ficar desempregados e não ter com que sustentar suas famílias. Maju Coutinho tem recebido muitas críticas.

A comentarista de política Ana Paula Henkel comentou sobre a frase de Maju Coutinho. “‘O choro é livre’ dispensa comentários. Lamentável. Mas há outro ponto grave na fala da apresentadora: ‘os especialistas são unânimes…’. Não é verdade. Os especialistas não são unânimes em absolutamente nada nessa pandemia, no Brasil e no mundo”, escreveu a ex-jogadora de vôlei.

Publicidade

Os seguidores fizeram coro contra Maju Coutinho. “Pra quem tem o salário pingando todo mês, é fácil dizer ‘o choro é livre’. Sem nenhum respeito pelo povo. Triste onde chegamos”, afirmou uma internauta que não gostou da frase da jornalista da Globo. 

Publicidade

“Ela esqueceu de dizer: ‘Os especialistas que pensam da mesma forma q eu’ são unânimes e blá blá blá”, ironizou outro internauta. “O choro é livre pra ela e para os seus especialistas que estão com o deles garantidos no final do mês. Quero ver dizer isso na cara do trabalhador que ganha de dia pra comer à noite”, desabafou outra pessoa. O termo “o choro é livre” aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!