in

BBB21: Viih Tube discute com Juliette, se revolta com Gil e clima esquenta na casa

Gshow

No BBB21, o clima ficou ainda mais tenso após a eliminação de Projota, pois alguns dos confinados resolveram esclarecer algumas questões que estão pendentes com os colegas de confinamento, o que deixou a quarta-feira bem tensa na casa.

Publicidade

Na área externa da casa, Camila, Thaís, Juliette e João estavam conversando e Viih Tube resolveu se juntar a eles. A youtuber contou que está furiosa com Sarah porque recebeu uma cobra no queridômetro e acredita que tenha sido ela.

Em seguida a jovem contou aos colegas a respeito da treta envolvendo Gil e Sarah, o que a deixou pra lá de revoltada. É que Gilberto andou comentando que Juliette estava se aproximando de Viih Tube só porque ela é famosa e tem milhões de seguidores nas redes sociais, com isso poderia se dar bem no jogo quando fosse indicada ao paredão.

Publicidade

Depois que ouviu a amiga, Viih fez duras críticas ao comentário de Gil e disparou: “Eu não devo mais satisfação para ninguém que intrometido, cara chato”.

Publicidade

Mas Juliette conversou com a youtuber e pediu a ele para não ir conversar com o brother, pois seria melhor aguardar um pouco para que a poeira pudesse baixar um pouco.

Publicidade

Foi aí que a sister ficou furiosa com Juliette e o clima esquentou: “Você me dá uma informação muito relevante e diz não vá até ele. Isso me magoa, eu sei que a intenção é muito boa. Mas o porquê? Eu sei que é importante você falar, só que o que você acha que passa pela minha cabeça?”.

Hoje foram vários os desentendimentos no BBB21, mas o fato de Viih Tube se revoltar com alguns colegas chamou a atenção do público, já que ela andava muito ‘boazinha’ no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br