in

Triunfo do Amor: após morrer, Osvaldo vai para o céu e implora para Deus o deixar voltar para cuidar dos netos

Televisa

A novela Triunfo do Amor terá uma sequência emocionante de cenas. Após ser baleado pela mãe biológica de Max (William Levy), Osvaldo Sandoval será levado às pressas para o hospital. Devido à gravidade da situação, em que seu coração e pulmão foram afetados pelo tiro, o médico anuncia para a família Sandoval que ele não vai sobreviver e permite que entrem no quarto para se despedir.

Publicidade

Em meio a muitas lágrimas, Max, Victoria e Fernanda veem Osvaldo infartar diante deles. O médico tenta reanimá-lo, mas ele acaba morrendo. A família fica muito abalada com o que acabam de presenciar e se apoiam.

Já morto, Osvaldo se vê no céu, em um lugar branco, com muita iluminação e com uma música celestial tocando ao fundo. Lá ele vê os netos e clama a Deus para que não o deixe morrer, para que permita que ele volte a vida para proteger Paulinho e Osvaldinho.

Publicidade

Milagrosamente, a força de viver de Osvaldo, pedindo a Deus para que volte a vida, funciona e os médicos se surpreendem quando os aparelhos voltam a apitar. Mais tarde, ele conversará com a família e contará sua experiência de vida após a morte.

Publicidade

Todos ficarão surpresos, mas muito felizes que ele sobreviveu, após seu coração ter parado por alguns minutos. Estar vivo, entretanto, não será sinônimo de dias tranquilos para o ator.

Publicidade

Ele será atormentado não só pelos inimigos já conhecidos, mas também por Leandra, sua primeira esposa e autora da tentativa de homicídio contra ele. Osvaldo verá seu mundo desabar a cada vez que ela se aproximar de sua família.

A novela Triunfo do Amor está entrando em sua fase final e é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. O horário da trama pode variar de um estado para o outro, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades