in

Malhação: Lara choca Filipe com declaração, mas ele à repreende

Globo

Filipe (Pedro Novaes) se mostrará chocado com declaração de Lara (Rosanne Muholland) no capítulo de Malhação desta sexta-feira (12).

Publicidade

Pensando sempre no bem-estar de sua família, eme especial sua irmã, Lígia (Paloma Duarte), Lara muitas vezes ultrapassa os limites, porém, em uma conversa que terá com o sobrinho, Filipe, ela deixará o rapaz chocado com suas declarações.

Sem nunca conseguir entender o amor que sua irmã sente pela filha adotiva, Lara falará o que pensa, mas acabará frustrando o sobrinho. Depois que Nina fica doente e é levada às pressas para o hospital, a família inteira sobre por temer o pior.

Publicidade

Reunidos no hospital, todos esperam por notícias da pequena, porém, como a demora é grande, Lara começa a conversar com o sobrinho e revelar seu verdadeiro pensamento. Lara explicará para Felipe que nunca viu Nina como filha de sua irmã, pelo menos não do jeito que o vê, mas se preocupou com o estado de saúde dela.

Publicidade

Filipe repreende Lara

Mesmo chocado com a declaração de sua tia, Filipe repreenderá Lara pelo seu modo de pensar: “É claro que a Nina é tão filha da minha mãe como eu. Não fala uma coisa dessas”. Depois de ouvir o sobrinho lhe chamar a atenção, a advogada se dará conta que falou o que não devia.

Publicidade

Lara tenta consertar o que disse

Com isso, Lara tentará consertar as coisas, alegando que nunca viu a irmã tão preocupada, nem mesmo quando o sobrinho era pequeno ela se preocupou tanto. Porém, o clima de tensão entre tia e sobrinho já estará instaurado.

Exibida pela Globo de segunda a sexta, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar depois de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.