in

BBB21 – Carla Diaz se junta a Arthur contra Gil e Sarah: ‘Se a gente quiser, a gente bota os dois no paredão’

No BBB21, as afinidades com os companheiros de confinamento, vão ficando cada vez mais distantes. Depois que Carla Diaz voltou do paredão falso, e com a eliminação de Projota no último paredão do dia (16), a convivência entre os brothers está cada vez mais difícil, com a visão que Carla teve enquanto espiava o comportamento da casa do quarto secreto e atualmente com o Projota eliminado da casa mais vigiada do Brasil, parece que o cerco está se fechando no jogo.

Publicidade

Abalado com a falta de Projota na casa, Arthur começa a arquitetar com Carla, quem seria as melhores opções para eles colocarem nos próximos paredões. O crossfiteiro, está tentando fazer a namorada se aliar a ele no plano de jogar Sarah e Gil na berlinda. “Você sabe que se a gente quiser, a gente bota os dois no paredão”, indaga o instrutor de crossfit a famosa.

Por sua vez, Carla comenta que ouviu Caio fazendo várias críticas sobre Sarar, e que na sua opinião todas faziam sentido, a loira também comentou sobre o que viu e ouviu enquanto estava no quarto isolada durante o paredão falso. Carla alfinetou Gilberto. “Ele é muito cobra, lindo”, disse a artista para o seu affair.

Publicidade

Após ouvir a Global, Arthur aproveita para fazer previsão para o próximo paredão, e avisa para Carla se preparar, pois ele acredita que eles vão ser os emparedados da vez no programa. O brother também disse a sua parceira, que caso ele for para o paredão, será uma experiência da sua força aqui em fora.

Publicidade

Agora resta saber, se Carla vai embarcar no plano de Arthur e vai ajudar o seu boy a colocar Gil e Sarah no próximo paredão, tudo indica que a loira pode cair na lábia do amado, já que até o momento ela tem feito tudo para protegê-lo no jogo.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.