in

BBB21: em manhã de briga, Sarah fica aos prantos e desabafa com Juliette

Gshow

Juliette parece ter tirado o dia para acertar as contas com alguns colegas no BBB21, ela chegou a ter uma discussão feia na manhã desta quarta-feira (17), não só com Gil, mas com Sarah também.

Publicidade

As duas foram conversar na área externa da casa e Sarah disse que estava muito mal. A advogada quis saber mais e a consultora de marketing revelou: “Se tivesse aquele negócio do pódio hoje eu não tinha terceiro lugar. Eu estou sendo sincera. Não tenho. Hoje eu não tenho terceiro lugar. Ninguém”.

Juliette desabafou e disse que ela também não era prioridade para ninguém dentro da casa, então Sarah comentou que ela poderia contar com o apoio da Viih Tube, só que a youtuber agora está com a Thais.

Publicidade

Ao ouvir isso, Juliette disse que não precisa ser ‘pódio de alguém’ dentro do BBB21. Sarah confessou que não sabe como a colega de confinamento consegue dar conta de toda essa pressão no jogo e a advogada explicou que é algo sofrido e por isso muitas vezes fica arrasada na casa.

Publicidade

Sarah tem observado que no BBB21, alguns dos confinados estão mudando de lado rapidamente e sempre preferem ficar ao lado daqueles que supostamente estariam indo bem no jogo. Juliette explicou que isso vem acontecendo desde a estreia do reality e que já percebeu essa atitude das pessoas na casa.

Publicidade

Continuando com seu desabafo, Sarah disse que às vezes pensa que tem um melhor amigo no reality, mas é só acontecer ‘uma coisinha’ para a pessoa se afastar e deixá-la sozinha. “É a vida. Um dia você bate, outro dia você apanha. Quando bater, cuidado como bate”, explicou Juliette.

Com a voz já embargada, Sarah disse que não está mais aguentando a pressão no BBB21, encerrando a conversa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br