in

Querido cantor gospel morre de Covid-19: ‘Levaremos no nosso coração’

Música na Web

As mortes por Covid-19 ou em decorrência de complicações da doença causada pelo coronavírus já vitimaram mais de 280 mil brasileiros desde março do ano passado. Ontem, foi anunciado que o Brasil perdeu quase três mil vidas no período de 24 horas. Entre os mortos, estão jovens.

Publicidade

O cantor e compositor Esdras Gondim, de apenas 23 anos, foi uma das vítimas. Ele morreu na manhã desta quarta-feira (17) por complicações causadas pela Covid-19. Tenor, Esdras era adventista estava iniciando uma carreira promissora na música gospel.

Recentemente, ele comemorou o fato de sua música mais recente alcançar 100 mil streams no Spotify. O grupo Vocal Livre, do qual Esdras fazia parte, lamentou a morte do músico com texto publicado no Instagram e ressaltou a dificuldade de não poder abraçar e consolar os entes queridos de Esdras.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

“Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza”, diz o texto.

“É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser”, diz outro trecho do comunicado. Fãs lamentaram a morte do músico. “Maranata! Ora vem Senhor Jesus. Já quase não temos forças. Por isso, Senhor, nos carregue no colo”, escreveu uma pessoa.

“Que o Deus de toda Consolação esteja a confortá-los”, comentou outra. “Nosso irmão descançou no Senhor. Até a eternidade, Esdras”, postou mais uma pessoa. “Muito em breve cantaremos Juntos na glória”, escreveu mais um fã de Esdras Gondim.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!