in

Renata Vasconcellos exibe reportagem sobre Jair Renan no JN; ’04’ estaria encrencado

Reprodução Globo

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional, na TV Globo, e levou ao ar reportagem Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “A Polícia Federal abriu inquérito para investigar Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente”, anunciou a âncora do JN.

Publicidade

Jair Renan é investigado por tráfico de influência e lavagem de dinheiro. A empresa dele, a Bolsonaro Júnior Eventos e Mídia, criada no fim do ano passado, teria trabalhado para que alguns parceiros comerciais tivessem reunião com o governo federal.

As acusações são graves e o Jornal Nacional levou ao ar longa reportagem explicando todos os detalhes do ocorrido e as pessoas que estariam envolvidas. Uma delas é Alan Lucena, apontado como sócio de Jair Renan na empresa recém-criada. Eles negam que haja parceria comercial.

Publicidade

“A defesa de Jair Renan Bolsonaro disse que ele não marcou reunião nem ajudou a empresa Gramazini na relação com o governo federal, que Alan Lucena é um colega e persona trainer de Renan, que não existe relação societária entre os dois e que Jair Renan Bolsonaro não ganhou carro de presente”, disse Renata após exibição da reportagem.

Publicidade

Bonner completou dizendo que Alan Lucena informou à produção do JN que é amigo de Jair Renan e que não relação comercial entre eles. Lucena também explicou que o carro doado a ele por uma empresa foi doado para projeto chamado Moby. Sobre a reunião com o governo, Lucena declarou que ele e Jair Renan participaram como ouvintes. A Polícia Federal segue investigado as denúncias.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!