in

A Dona do Pedaço: Rock declara guerra e promete acabar com Jô: ‘Vou mostrar quem você é’

GShow

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Rock mostrará que está cansado de pagar por crimes que não cometeu e declara guerra contra Josiane, ele quer mostrar a todos quem a garota é de verdade.

Publicidade

No dia do casamento da Maria da Paz, ele foi humilhado na frente de todos, sendo acusado de roubar as joias da boleira. Ele irá atrás da patricinha e furioso avisará que ela pode se preparar porque ele não vai deixar as coisas como estão.

Téo, namorado de Jô, ficará furioso pela forma como Rock se dirige à garota, mas o lutador avisa que não quer brigar com ele e que só foi até o estúdio para dar esse recado a Josiane.

Publicidade

A desculpa de Josiane, em A Dona do Pedaço

Diante da ameaça de Rock, Jô diz que não aprontou nada, mas o rapaz continuará furioso e dirá que se ela está feliz é porque já fez alguma outra coisa errada e sairá em defesa da boleira.

Publicidade

“Pra falar a verdade, a Maria da Paz não merece. Sempre foi boa comigo desde criança. Você é que não sabe a mãe que tem. Ela precisa saber quem você é. Se liga. Vou fazer sua máscara cair. Pode demorar. Mas ainda vou mostrar quem você é”, dirá Rock.

Publicidade

A hora de Jô vai chegar

Josiane continuará aprontando, pois quer colocar suas mãos na fortuna da mãe, porém, ela nem desconfia que seus planos poderão ser revelados pela pessoa que ela menos desconfia.

É que a avó da garota já está desconfiada e nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, terá quase certeza que a neta é mentirosa e que vem escondendo algo muito grave de todos. Evelina passará a ficar de olho na neta, tentando descobrir algo para contar tudo à filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br