in

Velório no BBB21? Carla Diaz vira meme após Projota ser eliminado e Arthur ficar todinho para ela

Gshow

Carla Diaz continua correndo atrás de Arthur no BBB21 e com isso a atriz virou piada nas redes sociais, já que o brother vem deixando claro que não está muito interessado em assumir um romance com a atriz.

Publicidade

Ela foi a mais votada no paredão falso e ficou em um quarto secreto acompanhando tudo que acontecia na casa, mas ao retornar ficou de joelho diante de Arthur, deixando o público revoltado. Na noite desta última terça-feira (16), Projota foi eliminado do Big Brother Brasil e Arthur ficou arrasado, pois eles se tornaram grande parceiros no jogo.

Com a saída de Projota do BBB21, Arthur ficou arrasado e Carla Diaz logo se tornou alvo dos internautas. A atriz virou meme nas redes sociais por querer consolar o amado, que sentiu muito a eliminação do colega.

Publicidade

Carla foi para o quarto consolar Arthur e a cena viralizou na web. O instrutor de crossfit fez questão de se isolar no quarto colorido e cobriu-se com o lençol, enquanto a atriz ficou ao seu lado e depois o abraçou.

Publicidade

Muitos internautas comemoraram o ‘velório’ no BBB21, pois já não viram a hora de eliminar o rapper, que deixou o reality global com 91% dos votos, um alto índice de rejeição, ainda mais por se tratar de um paredão triplo.

Publicidade

Alguns fãs do BBB21 ainda compararam a cena de Carla Diaz consolando Arthur com o ‘velório’ de Flay. Um internauta ainda comentou: “Cada edição do BBB tem o velório que merece”.

Carla Diaz chegou a ser uma das favoritas desta temporada, mas perdeu popularidade tão logo voltou do falso paredão e corre risco de ser eliminada caso seja indicada ao próximo paredão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br