in

Musa do Carnaval é encontrada morta em casa; família acredita que algo aconteceu

Arquivo pessoal Tuane Rocha

O carnaval do Rio de Janeiro está de luto. Morreu aos 38 anos a passista Tuane Rocha, musa da escola de samba São Clemente. A mulher foi encontrada morte dentro de casa na noite desta terça-feira (16). Além da São Clemente, ela desfilou por outras escolas no carnaval carioca.

Publicidade

A São Clemente lamentou a morte da passista. “Uma estrela clementiana no céu. Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane”, declarou a escola em publicação feita no Instagram no fim da noite desta terça-feira.

A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo de Tuane foi encontrado no banheiro da casa onde ele morava, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O corpo estava com uma lesão na cabeça e a família de Tuane desconfia que ela tenha sofrido um mal súbito.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

De acordo com familiares, a passista sofria de hipertensão. Eles acreditam que ao sofrer o mal súbito ela teria caído e batido a cabeça. Isso explicaria o machucado. O corpo de Tuane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia para identificar a real causa da morte. Ainda não foram divulgadas informações sobre horário e local do velório e enterro.

Na página da São Clemente, muitas pessoas comentaram sobre a morte de Tuane. “Nossa, que notícia triste. Deus conforte os corações de todos familiares e amigos”, escreveu uma internauta. “Chocada! Que Deus conforte os corações de todos os familiares, amigos e fãs”, escreveu mais uma. “Meu Deus, não dá para acreditar”, postou outra pessoa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!