in

Anderson, do Molejo e MC Maylon ficam cara a cara e cantor desabafa: ‘Só quero a verdade’

Extra

Maylon Douglas Porto do Nascimento Adão, conhecido popularmente como MC Maylon, contou que está ansioso para ficar cara a cara com Anderson novamente, o encontro será na tarde de hoje na delegacia de Realengo, onde será feita uma acareação.

Publicidade

O vocalista do grupo Molejo vem sendo acusado de abusar do MC e hoje novas informações poderão ser reveladas. O delegado Rodrigo Lopes espera que ao colocar Anderson e Maylon cara a cara, conseguirá esclarecer de uma vez por todas o que foi que aconteceu entre eles no motel.

Uma versão do caso é que a relação foi consensual, mas a outra é de que foi forçada e assim o caso vem se arrastando sem um desfecho, mas isso pode mudar a partir de hoje. Anderson não quis comentar nada a respeito dessa acareação que acontecerá nesta quarta-feira (17), mas Maylon está satisfeito e aguarda ansioso pelo encontro, pois acredita que assim esta história finalmente terá um desfecho.

Publicidade

“Vou falar a verdade olhando para ele, mesmo que me sinta mal com isso. Espero que Anderson faça o mesmo. Torço para que tudo fique esclarecido de uma vez”, declarou o cantor.

Publicidade

Em fevereiro, Anderson prestou depoimento e disse que na verdade ele foi vítima ade uma cilada, além de negar que tenha abusado do rapaz, voltando a afirmar que a relação foi consensual. O cantor disse ainda que após esse encontro, MC continuou indo aos shows do Molejo.

Publicidade

Ainda segundo Anderson, no início desse ano a mãe de Maylon chegou a procurá-lo para uma conversa e tentou chantageá-lo, dizendo que poderia prejudicar a carreira do pagodeiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br