in

BBB21: sem o parceiro e com Carla no seu pé; eliminação de Projota resulta em dupla ‘punição’ para Arthur

Gshow

Projota foi eliminado do BBB21 na noite desta última terça-feira (16) e Arthur está preocupado porque sabe que além de perder seu parceiro de jogo, percebeu que seu grupo não está sendo bem visto pelo público.

Publicidade

A eliminação de Projota acaba resultando em castigo duplo para o crossfiteiro, pois além de não ter a companhia do rapper para conversar no confinamento, ainda terá que ‘aturar’ Carla Diaz, que está disposta a iniciar um relacionamento mais sério com o brother, mas ele vem dando ‘cortadas’ na atriz.

Carla Diaz foi votada para ir ao paredão falso, mas decepcionou o público ao voltar para a casa e continuar correndo atrás de Arthur. Ela chegou a se ajoelhar diante dele e a cena viralizou nas redes sociais, revoltando os internautas.

Publicidade

Arthur vem deixando claro que não está tão interessado em ficar ‘grudado’ à sister como ela gostaria, mesmo assim, Carla Diaz continua insistindo em formar casal com o brother. Algumas vezes ela é até tratada com frieza, mas não desistiu de conquistar o amado.

Publicidade

Projota, antes de deixar o BBB21, chegou a conversar com o amigo a respeito da loira e disse a Arthur que Carla Diaz está realmente gostando dele, mas o brother ouviu com certa indiferença e não quis saber de esclarecer tudo com a sister.

Publicidade

Com Projota fora do BBB21, Carla Diaz estará ainda mais próxima de Arthur, o que para ele pode ser um castigo duplo, a não ser que o brother encontre um novo amigo dentro do reality para poder ‘escapar’ das investidas da atriz.

E enquanto corre atrás de Arthur, Carla vai perdendo popularidade e se tornando uma forte candidata a ser a próxima eliminada do reality, caso vá para o paredão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br