in

Topíssima: escrita por Cristianne Fridmann, RecordTV define título de trama substituta

RecordTV

A trama substituta de Topíssima, exibida pela RecordTV, que será escrita por Cristianne Fridmann, acaba de ter seu título definido.

Publicidade

Mesmo com Topíssima tendo muitos capítulos pela frente, as gravações da trama, que são rodadas pela Casablanca, produtora terceirizada, já estão em sua reta final. Com isso, a emissora já anda focada na próxima produção que trará para o horário das sete.

De acordo com informação do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o título definido para a próxima produção do canal, que sucederá Topíssima, leva o nome de Amor Sem Igual. Curioso é que a novela terá a mesma autora da atual.

Publicidade

Cristianne Fridmann é autora de Topíssima e Jezabel

Além de escrever Topíssima, Cristianne Fridmann ainda está com Jezabel, trama bíblica exibida na sequência, no ar. Para a direção da nova trama da autora, Ivan Zettel, diretor de grandes sucessos como Rebelde, exibido em 2011 e Dona Xepa, no ano de 2013, foi chamado para a direção.

Publicidade

Por enquanto, ainda não existe a confirmação de que Amor Sem Igual, substituta de Topíssima, ficará nas mãos da Casablanca, que costuma realizar a produção de todos os folhetins da casa, desde que assinaram contrato com o canal.

Publicidade

Gravações de Topíssima devem encerrar este mês

No entanto, a produtora já está concluindo as gravações de Topíssima, protagonizada por Filipe Cunha e Camila Rodrigues. Para se ter uma ideia de quão adiantada estão as gravações, a previsão de que todo o trabalho seja encerrado, é julho.

A nova produção do canal da barra funda, por enquanto não teve nenhum nome confirmado para o elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.