in

Adriano Imperador reata com duas ex-namoradas, uma só entra no hotel quando a outra sai

Reprodução/Instagram - Jornal Extra

O ex-jogador Adriano Imperador está vivendo dias bem agitados na cidade do Rio de Janeiro. Didico, como é conhecido pelos mais próximos, na última quarta (10/03), vendeu sua mansão localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste fluminense, pela quantia de R$ 9 milhões.

Publicidade

Após a venda de sua mansão, o ex-jogador se mudou com toda a família para um hotel de luxo com mensalidades  que custam cerca de R$ 80 mil. Além disso, o jornal afirma que, ao mesmo tempo, Adriano vêm se relacionando com duas ex-namoradas, a cerca de 3 meses.  

O triângulo amoroso às escondidas estaria acontecendo em uma suíte de luxo em que o ex-atleta têm se encontrado com Micaela Mesquita e também com Victoria Moreira. Micaela se relacionou com Adriano em 2015, e se intitulava a nova Imperatriz. Já Victoria chegou até a usar anel de noivado com Didico, em 2019. Ambos relacionamentos terminaram após algumas polêmicas e idas e vindas. 

Publicidade

Segundo o Jornal Extra, Adriano reatou o romance com as duas ao mesmo tempo, mas uma não sabia da outra até o momento. O ex-jogador faz de tudo para que elas não se esbarrem por aí. Por isso, quando Victoria volta para casa dela, que fica em Itaperuna (RJ), Micaela é chamada para a tal suíte de luxo. 

Publicidade

Mansão foi vendida com tudo dentro

Publicidade

O mesmo jornal revelou que Adriano só levou embora os seus objetos pessoais da mansão vendida no Recreio dos Bandeirantes. Toda a mobília da casa ficou para o comprador e novo morador da mansão. O ex-jogador está a procura de uma nova casa pelos lados da Barra da Tijuca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com