in

Bela, a Feia: com ajuda de Bela, Vera descobre rombo na empresa

RecordTV

Em Bela, a Feia, exibida pela RecordTV, Vera (Silvia Pfifer) e Bela (Giselle Itié) descobre que a Mais Brasil está com rombo milionário.

Publicidade

Desde que Adriano (Iran Malfitano) assumiu a presidência da Mais Brasil, Adriano tem colocado a empresa no fundo do poço. Além de não sabê-la conduzir como se deve, o filho de Bárbara (Esther Góes), por ordens dela, começou a desviar dinheiro da empresa.

No início, o dinheiro desviado servirá para comprar uma falsa ilha, que estará sendo vendida por Harry (André Mattos), um golpista. Mais tarde, os dois descobrem que tudo não passou de um plano para arrancar dinheiro deles, já que a ilha não existe, e os documentos são falsos.

Publicidade

Enquanto isso, Vera, que faz o balanço das contas da empresa, percebe que algo de errado está acontecendo, pois além de não ter dinheiro sobrando, todos os funcionários estão com seus pagamentos atrasados.

Publicidade

Vera pede ajuda de Bela

Para conseguir entender o que está acontecendo com os cofres da empresa, Vera resolve pedir ajuda para Bela, que sempre esteve a par de tudo que acontecia na agência. Depois de examinar todos os documentos que foram entregues pela mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari), Bela, mesmo sem querer assustá-la, acabará contando a verdade.

Publicidade

Bela descobre o valor do rombo

Bela dirá que a agência está com graves problemas. Além de não ter dinheiro sobrando, existem gastos que não foram especificados.

O choque de Vera será ainda maior, quando Bela revelar que o rombo na agência ultrapassa o valor de 30 milhões de reais. A cena ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.