in

Resumo Malhação (Sonhos) 17/03: Bianca ataca de cúpido para unir Pedro e Karina

Globo

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta quarta-feira, 17 de março, Bianca tenta juntar Pedro e Karina.

Publicidade

No capítulo de Malhação (Sonhos), Karina fica uma fera ao escutar Pedro falando mal de seu comportamento. A menina não consegue entender qual prazer ele tem em falar mal dela.

A menina promete dar uma lição que ele nunca mais irá esquecer, pois não se deve brincar com as pessoas dessa maneira. Karina é importunada por Jade, que só sabe pegar no pé dela.

Publicidade

Sol ajuda Jeff, no capítulo de Malhação (Sonhos)

Sol conversa com Jeff e incentiva que ele faça o teste de dança para o clipe, pois não quer que ele desista de seu sonho. Karina não sabe mais o que fazer e começa a desabafar com Duca.

Publicidade

Roberta garante para Indira que conseguirá seduzir Marcelo, nem que seja a última coisa que ela faça em sua vida inteira, pois não irá levar desaforo para casa. Lucrécia convoca seus alunos.

Publicidade

A professora quer que eles mostrem que são melhores que estão demonstrando ser e desafia sua filha a agir melhor do que eles, pois sabe que ela pode brilhar sozinha.

Mari surta com sua gravidez. Dandara sente falta de Mari durante suas aulas, pois queria que ela estivesse sempre por perto. Bianca exige que Pedro não desista de sua irmã.

Jade sofre pressão da mãe, em Malhação (Sonhos)

A jovem sabe que Karina pode ser difícil às vezes, mas tem certeza que ela conseguirá fazê-lo muito feliz se ele continuar insistindo nela. Cobra garante para Jade que irá ajudá-la.

O rapaz diz que eles tem grandes condições de passarem no teste juntos. Tomtom faz uma visita para Karina. Roberta quer que Marcelo fique com ela e mais ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.