in

BBB21: Arthur acorda irritado, desconta raiva em Carla Diaz e atriz implora por atenção

Reprodução Globo

Os telespectadores do BBB21 torcem para que Carla Diaz termine o relacionamento com Arthur Picolli. Depois que a atriz deixou a casa no paredão falso e pôde assistir algumas cenas do reality, havia esperança de que ela terminasse o namoro com o instrutor de crossfit. Isso não aconteceu.

Publicidade

Carla não viu cenas comprometedoras de Arthur e quando retornou à casa se ajoelhou diante do amado. A cena repercutiu. Outro fato que repercutiu aconteceu nesta terça-feira (16). Arthur acordou de mau-humor e tratou Carlinha mal logo cedo.

A atriz entrou no quarto colorido e viu que Arthur já estava acordado. Para puxar assunto, ela perguntou sobre o raio-x. Arthur, com cara de poucos amigos, apenas fez um sinal positivo com a mão. “Já abriu lá fora?”, questionou Carla. Arthur novamente fez um sinal com a mão.

Publicidade

Em seguida, a atriz resmungou. “Nossa, bom dia”, afirmou. Arthur afirmou que havia respondido e citou que a galera ainda estava dormindo no quarto. Em seguida, ele deixou o local. Na madrugada, Carla e Arthur já haviam batido boca. O instrutor de crossfit demonstrou irritação pelo fato de Carla não ter dito nada do que ouviu nos dois dias que passou no quarto secreto.

Publicidade

Publicidade

Carla Diaz desabafa no raio-x

Logo pela manhã, Carla Diaz participou do raio-x. No confessionário, ela contou que o coração estava muito apertado com o paredão de hoje. Thays, Pocah e Projota estão no paredão e um deles será eliminado pelo público logo mais à noite. Projota é o mais cotado para ser eliminado do reality show global.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!