in

A Que Não Podia Amar: após desafiar Ana Paula, Cinthia descobre que pode ser presa

SBT

Na trama exibida pelo SBT, A Que Não Podia Amar, nos capítulos que estão por vir, após contrariar Ana Paula (Ana Brenda Contreras), Cinthia (Susana González) correrá o risco de ser presa.

Publicidade

Sempre querendo contrariar as decisões de Ana Paula, Cinthia acabará se envolvendo em uma encrenca, pois será acusada de envenenar o gado da fazenda vizinha. Com isso, a irmã de Rogério (Jorge Salinas), correrá o risco de ir parar atrás das grades.

Depois de ter o seu gado envenenado, o dono da fazenda vizinha irá até a propriedade de Rogério, que não estará, para falar com Cinthia, irmã do fazendeiro. Após explicar o que aconteceu, Cinthia, desnorteada, dirá que sente muito pela perda dele.

Publicidade

Cinthia descobre que pode ser presa

Para a surpresa de Cinthia, o fazendeiro dirá que ela será responsabilizada pelo envenenamento de seu gado, pois segundo seu advogado, ela é a responsável pela fazenda. Com isso, a irmã de Rogério questionará o valor da multa.

Publicidade

O vizinho deixará claro que a multa é o de menos, pois caso seja considerada culpada, ela poderá pegar cadeia, já que envenenamento de animais é considerado crime grave. Após ouvir a declaração do fazendeiro, Cinthia se mostrará apavorada com a possibilidade de ser presa.

Publicidade

Cinthia é humilhada por Elias

Depois que os visitantes vão embora, Cinthia corre até Elias (Fabián Robles), implorando para que ele lhe ajude a sair da enrascada em que se meteu, no entanto, ele jogará na cara dela o que fez para atazanar Ana Paula.

Humilhando Cinthia, Elias deixará claro que não se administra uma fazenda na base de caprichos, como ela está fazendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.