in

Resumo A Vida da Gente (17/03): Ana fica em coma

Globo

Em A Vida da Gente, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 17 de março, Ana fica entre a vida e a morte.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após o acidente, Ana está com traumatismo craniano e não tem nenhuma reação. Iná sente que algo de ruim está acontecendo e tenta falar com suas netas desesperadamente.

Enquanto é levada pela ambulância para o hospital, Eva lê a carta deixada por sua filha e fica arrasada com o que lê. Alice é humilhada por um dos garotos durante a festa.

Publicidade

Rodrigo e Iná recebem triste notícia sobre Ana e Manuela

A menina resolve deixar o local para não cometer uma loucura. Rodrigo chega à casa da avó de Ana e Manuela, mas estranha que as meninas ainda não tenham chegado. Iná e Rodrigo ficam apreensivos ao saberem o que aconteceu e chegam ao hospital.

Publicidade

Os dois estão temerosos, pois estão com medo de que alguma coisa não tenha saído como esperado e que o pior acabe acontecendo. Manuela está desesperada com a situação.

Publicidade

A jovem pede aos médicos que lhe deem alguma informação sobre sua irmã e Júlia, pois ela precisa saber se elas estão bem, porém, ninguém dá nenhuma informação, o que só aumenta a angústia dela.

Rodrigo e Iná chegam ao local do acidente e ela avisa sua filha o que está acontecendo. Lúcio dá terrível notícia sobre Ana para a família, que fica abalada com o que escuta.

Lúcia dá notícia impactante sobre Ana

O médico volta a reafirmar que a única maneira de a tenista sobreviver é passando pela cirurgia, mas já deixa avisado que as chances são mínimas dela conseguir sair viva.

Eva está em desespero total por conta do que vem acontecendo com sua filha e pede que o médico a deixe vê-la nem que seja por um minuto, pois quer muito estar ao lado dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.