in

Haja Coração: Carmela vai à polícia confessar crime, mas é raptada por Jéssica

TV Globo

Carmela irá se arrepender da farsa que participou para colocar Shirlei na cadeia na trama reprisada pela Globo. A aspirante a modelo será raptada por Jéssica quando decidir contar a verdade para a polícia em Haja Coração.

Publicidade

Nos capítulos finais do folhetim que foi gravado em 2016, Carmela será assaltada e precisará dos seus documentos originais. Para isso, ela pedirá a ajuda irmã caçula, que irá ao seu encontro. No capítulo de amanhã(17), Shirlei dará a certidão de nascimento que a megera pediu.

Carmela dirá que só pediu mesmo, porque realmente precisa do documento, e achou que a irmã iria se recusar a levar. A mocinha dirá que a conversa que ambas tiveram sobre o passado ficou para trás e questionará se a interesseira está bem. Com um sorrido amarelo, a ambiciosa retrucará que não tem paciência com as patricinhas do Jardins, mas, era isso que ela sempre quis na vida.

Publicidade

A noiva de Felipe questionará se a aliada de Jéssica já foi falar com o pai delas. Séria, Carmela responderá que não procurou, e também não está interessada em fazer isso.

Publicidade

Ao se despedir, a vilã arrependida perguntará Shirlei sobre o adiantamento do casamento da irmã, e questionará se por acaso ela está grávida. A ex-empregada contará que seu julgamento será na semana seguinte, se caso for condenada, Felipe pretende estar casado.

Publicidade

Após conversarem, Carmela ligará para Jéssica e dirá que vai contar toda a verdade para a polícia. Quando estiver na porta da delegacia, ela será raptada pela patricinha e pela mãe de Cris. A polícia verá a moça sendo levada contra sua vontade e seguirá o veículo. Vitória estará dirigindo e ficará em pânico.

Publicidade
Publicidade