in

Laços de Família: Helena coloca gravidez em risco ao expulsar Clara de casa

TV Globo

Helena irá colocar sua gravidez em risco na tentativa de defender Fred na trama reprisada pela Globo. Furiosa com a separação, Clara partirá para cima do professor com um abridor de cartas com a intenção de cravar o objeto nele. Sem poder ficar nervosa por causa da gravidez, a esteticista irá se esquecer da recomendação médica e surtará. Ela brigará com a ex-nora e a colocará para fora da sua casa em Laços de Família.

Publicidade

A mais nova briga entre o casal será nos próximos dias. A essa altura do folhetim, Fred já terá feito as pazes com Capitu. Ele pedirá a separação definitiva da mãe de Nina disposto a se casar com a ex-prostituta.

A mimada se recusará a dar o divórcio de forma amigável. Possessa, a personagem de Regiane Alves irá invadir o quarto de Fred com o abridor de cartas, que se parece com uma faca sem cabo, e o ameaçará. Ao se aproximar do ex-marido com violência, a jovem gritará que já havia avisado ele que não iria aceitar essa humilhação.

Publicidade

Da sala, Helena irá ouvir os gritos da ex-nora e sairá correndo, com receio que o pior aconteça ao herdeiro. A amiga de Yvete dirá que caso Clara machuque seu filho, ela a entrega para a polícia. Mesmo estando com a barriga da gravidez já grande, ela ainda tentará tirar a moça de cima do irmão de Camila.

Publicidade

Transtornada, a personagem de Regiane Alves dará um empurrão na protagonista. Em pânico, Fred sairá em defesa da mãe, com medo de que ela tenha um aborto por causa da confusão. Nervosa, a recalcada soltará que ele é assim devido à mãe, por sua intolerância, e da mania de tratar os filhos como se fossem crianças desamparadas e carentes. Depois do barraco, Helena colocará a mimada para fora de casa aos gritos.

Publicidade
Publicidade