in

A Dona: Valentina chama José Miguel de golpista

SBT

Na novela A Dona, exibida pelo SBT, nos próximos capítulos que estão por vir, Valentina (Lucero) acusará José Miguel (Fernando Colunga) de ser golpista.

Publicidade

Desde que se separaram, os ânimos entre José Miguel e Valentina não andam nada bons, no entanto, a rixa entre os dois está bem longe de ter um fim. Durante um embate, a fazendeira acusará o ex-marido de só estar interessado em seu dinheiro.

A discussão entre os dois começa quando o fazendeiro vai até a casa de sua amada. Ao chegar no local, José Miguel diz que foi até lá para saldar a dívida que sua mãe contraiu com ela, porém, acabará tendo uma surpresa desagradável.

Publicidade

Valentina conta o dinheiro

Valentina contará o dinheiro, mas notará que está faltando uma boa parte do que emprestou para a mãe do ex-marido. Ao questioná-lo, José Miguel ficará sem saber o que responder, afinal, não sabia o valor do empréstimo feito por sua mãe.

Publicidade

José Miguel é humilhado por Valentina

Revoltada, Valentina o acusará de querer dar o golpe nela, pois tudo não passa de um plano dele com sua mãe, que só tem a intenção de arrancar o seu dinheiro. Mesmo perplexo com a acusação da ex, José Miguel tentará fazê-la mudar o pensamento que tem.

Publicidade

Todo o esforço do fazendeiro será em vão, pois a fazendeira não acreditará em nenhuma palavra do que ele diz. Em seguida, Valentina dirá que ele nunca lhe amou de verdade. Rebatendo as declarações dela, José Miguel dirá que sempre a amou, mas dói vê-la ser tão fria.

Antes de ir embora, José Miguel promete que vai fazer tudo que pode para arrancá-la de seu coração, pois ela não merece seu amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.