in

Cantor Renner surge irreconhecível após harmonização facial e transplante capilar: ‘Mudou bastante’

Instagram/Renner

Harmonização facial é um dos procedimentos mais realizados neste último ano. Famosos e anônimos se renderam as agulhadas para deixar o rosto mais harmonioso. Desde rinomodelação à aplicações de ácido hialurônico, o procedimento promete deixar o rosto mais rejuvenescido. Gretchen, Wesley Safadão e Monique Evans se renderam as modificações e apareceram bem diferentes nas redes sociais. 

Publicidade

Outro famoso que realizou o procedimento estético e revelou como ficou foi o cantor Renner, da dupla com Rick. Em sua conta no Instagram que conta com quase 100 mil seguidores, o cantor mostrou um antes e depois da sua harmonização facial e o resultado de um transplante capilar. O cantor, de 49 anos, escreveu o seguinte na legenda da montagem com as fotos que mostram a transformação: “Meu antes e depois”.

Como costuma acontecer com publicações sobre mudanças estéticas, muitos comentários são de elogios. “Tá gato”, “Arrasou”, “Essa fez efeito mesmo” e “Mudou bastante” foram alguns dos comentários dos seguidores do famoso. Confira o antes e depois de Renner abaixo:

Publicidade

Publicidade

Transplante capilar é um dos procedimentos estéticos mais procurados pelos homens. Famosos também se rendem ao tratamento para combater a calvície masculina. Recentemente, Malvino Salvador, Belutti e Leo Lins assumiram terem se submetido à interversão para preencher áreas com calvície, que geralmente é causada por fatores hereditários. 

Publicidade

Mas também tem harmonização que não agrada, como aconteceu com a Gleici que disse ter ficado insatisfeita com uma rinomodelação e teve que passar por uma rinoplastia para consertar o que teria sido um erro.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.